Pilotos com décadas de experiência e conteúdos adaptados da faa para a anac

Na pta, o aluno é tratado como um piloto profissional desde a primeira aula

A Pilot Training Academy (PTA) foi criada originalmente nos Estados Unidos, por pilotos de linha aérea com mais de 15 anos de experiência em empresas aéreas e escolas de aviação.

A PTA procura reunir inúmeras fontes de informações e as apresentar de maneira adequada, para que os alunos tenham a melhor retenção de conteúdo possível.

Para isso, utilizamos todos os aspectos na indústria, possibilitando que os alunos aproveitem a melhor instrução possível, com foco voltado para o trabalho em linha aérea desde a primeira aula.

Com a palavra, nossos professores

Luiz Thomé

O comandante Luiz Thomé possui mais de 15.000 horas de voo, das quais mais de 8.000 são como comandante de Airbus A320. Thomé possui experiência como instrutor e checador de A320 em empresas aéreas, e trabalhou com instrução em simuladores. Atualmente, Thomé trabalha como comandante em uma empresa de linha aérea no Brasil.

Guilherme Ledur

O instrutor Guilherme Ledur é bacharel em Ciências Aeronáuticas e possui licença de Piloto de Linha Aérea e Instrutor de Voo junto à ANAC. Ledur conta com mais de 4.600 horas de voo, das quais mais de 3.000 são como instrutor de voo. Seu primeiro trabalho como instrutor foi em 2011. Nos últimos anos, Ledur atuou como copiloto em uma companhia aérea no Brasil, voando Airbus A320.

Rodrigo Segatti

O instrutor Rodrigo Segatti é bacharel em Ciências Aeronáuticas, pela PUCRS, e possui licença de Piloto Comercial e Instrutor de Voo junto à ANAC. Segatti conta com mais de 1.000 horas como instrutor de voo em simulador IFR. Mono/Multi/FMCS/Jet Trainer junto à Faculdade de Ciências Aeronáuticas. Ultimamente, Segatti voava as aeronaves Seneca V e Phenom 300 como copiloto na aviação executiva.

Guilherme Volker

O instrutor Guilherme Völker é formado em Ciências Aeronáuticas e possui licença de piloto comercial e instrutor de voo junto à ANAC, possui também habilitações Mono/Multi/IFR. Völker já atuou como instrutor de Jet Training na aeronave B737 NG. Além disso, já trabalhou como copiloto na aviação executiva em aeronaves multimotoras.

Leopoldo Daher

O Comandante Daher possui uma experiência de 9.500 horas de voo, das quais 7.200 em aeronaves da família A320. Possui experiência de voo nos continentes Americano, Europeu e Asiático. Na área da instrução já atuou por alguns anos como instrutor teórico, prático em aeronaves e simuladores de Jet Training, e ainda, como checador credenciado ANAC.

Leandro Ortiz

Leandro é piloto de Linha Aérea e comandante na família Airbus 320, tendo realizado além de voos no Brasil, voos no Vietnam e, em países ao redor como, China, Japão, Camboja, Malásia, Tailândia, entre outros. Sua experiência também inclui uma breve passagem pela aviação executiva como comandante de King Air e Citation, além de outras funções relacionadas à operação de voo.

Cultivando a paixão pela aviação na nova geração de pilotos

Nosso objetivo é criar um ambiente de aprendizado mais profundo em relação ao voo, nos distanciando da simples ideia de memorização e repetição.

Por isso, preparamos os alunos para a linha aérea desde o primeiro dia de instrução, entendendo as necessidades e requerimentos dessa indústria que está em constante mudança.

Fale conosco e bom voo

Todo aluno da Pilot Training Academy é tratado como piloto desde o primeiro dia!

Preencha seus dados e entre em contato conosco, responderemos o mais breve possível.

Loading...